Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















09 outubro, 2011

Domingo do Esmalte: Shar pei -risqué

Boa Tarde Meninas!!!!

  Hoje venho mostrar pela primeira vez as minhas unhas,elas estão pequenas e feias ainda porque roí recentemente mas, espero que gostem.
  A cor escolhida foi o shar pei da coleção dogs da risqué,confesso que essa cor não é a que mais me agrada,mas  adorei o resultado.Vamos as fotos.


  Que lindinho.foto tirada do google imagm




   Eu adorei esse esmalte,um tom vermelho cereja rosado muito lindo e alegre do jeito que eu gosto.Amanhã minha preceptora do estágio vai me matar por causa da cor,poxa porque enfermeiro só pode usar branquinho?#momento desabafo rs.A esmaltação foi muito fácil,com 2 camadas fica excelente a cobertura,muito fácil de limpar ,fiz as unhas na sexta a noite,por isso não ficaram uma brastemp  e hoje as unhas continuam lindas (coisa rara já que os esmaltes em mim não duram nem um dia direito).Agora mais um fotinha pra mostrar a belezura desse meu novo bebê.

   Meninas me desculpem pela péssima qualidade das fotos,sou nova nesse meio e tenho muito que aprender ainda rs.Amanhã eu mostro minhas últimas comprinhas de esmaltes.Agora virei aloka da nail art sem coordenação motora rs,me aguardem que em breve vocês vão ver muita coisa no mínimo engraçada.
Espero que tenham gostado.Um ótimo Domingo pra vocês!!!!Fiquem bem!!!Bjus

3 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida eu quem agradeço suas visitas, as recebo como carinho mesmo!

Linda esta cor adorei e as unha tb claro

ótima semana
Beijos coloridos!

Unknown disse...

oieee
que lindaaaa esse cor

beijus

Tuli from PrettifyourNails disse...

Adorei a sua combinação de fotos, dos cães, com o esmalte da Risqué. Boa analogia he he.
Estamos seguindo o seu blog. se quiser passe lá no nosso cantinho também, beijos

Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com