Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















06 outubro, 2011

Minha Coleção : Ana Hickmann

Bom Dia!!!!!!!!!!!!
Os meus escolhidos de hoje são os esmaltes da Ana Hickmann.
Da esquerda para a direita: forró,lua de mel,trancoso,frisson,blue lagoon,techno e hip hop.


Forró: Coral pastel,lindo d+(dependendo da luz fica parecendo rosa).
Lua de mel: Branco cintilante,estilo unha de noiva ,não gostei porque não gosto do acabamento cintilante
Trancoso: Laranja bem aberto,achei chamativo demais(olha que laranja é minha cor favorita)
Frisson:Marrom bem classudo,coisa de gente fina,marrom não é a minha cor preferida,sou aloka do azul rs 
Blue lagoon: Azul pastel ,como todo esmalte pastel mancha um pouco na hora de passar.foram necessárias 3 camadas.
Techno:Roxo metálico lindo,apesar de não gostar de esmalte cintilante,curto muito o acabamento metálico.
Hip hop:Azul bic metálico,fiquei louca quando saiu essa coleção ,comprei os meus há pouco tempo.Nunca usei ainda,mas já virei fã dele.
Por Hoje é só isso.Espero que tenham gostado.
Até breve.bjuss

3 comentários:

Unknown disse...

oi Amanda, acho que vou precisar de umas dicas suas sobre esmaltes eim!
Na foto estava descascando o amarelão da Impala Matte Fluors, segurou na dignidade 1 semana, depois mendigou total! eheheh

Beijos enormes
http://www.cacau-makeup.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida lindas cores adorei!

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Amandáah.Sz' disse...

Aaaah ameei as cores ♥-♥