Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















29 março, 2012

Francesinha Colorida + Adesivo de unha


Bom dia


Me desculpe pelo sumiço meninas,mas estou numa correria danada por causa da faculdade,quase não tenho tempo de ficar na net e ainda estou sem computador.Deixando de reclamar um pouquinho da vida,venho hoje mostrar uma unha bem fofinha que fiz na semana passada.Usei como base o esmalte da Elen gold,fiz a francesinha com o plum seduction da revlon e coloquei no anelar um adesivo da hello kitty,esse adesivo eu comprei com a Aninha.Foi a primeira vez que usei esse adesivo da aninha e gostei muito,foi bem fácil de usar e fica perfeitinho nas unhas,comprei um adesivo de unha inteira lindo pra usar no meu desafio das 31 unhas,em breve vocês verão aqui no blog.





Eu adorei o resultado,achei bem fofo e delicado.O que vocês acharam?
Ps: Hoje não vai ter o desafio das 31 unhas ,pois não consegui de jeito nenhum tirar a foto do esmalte holográfico,das 3 vezes que usei o tempo fechou e não aparecia holografia nenhuma.

10 comentários:

Nana Pinho disse...

q fofura!
adoro inglesinhas!!! sempr coloridas trazem vida a unha, adorei o adesivo!

Nana Pinho Em Cores
O Peso do Preconceito
Reciclar Moda do Bem
@NanaEmCores

bjO =**

RoseBoxBlog disse...

que fofinho! bem cuti cuti!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Ficou um mimo adorei

Boa sexta
Beijos coloridos!

Cerejas e Batons disse...

Aaah me identifiquei muito com o blog. Tb roo unha :( E as vezes teho recaídas tb.
Estou seguindo.
Se puder segui lá

Daniela Leonel disse...

Nossa ficou muito meiguinha essas unhas... adorei.
Beijo

Jéssica Rodrigues disse...

Oi, ah que lindas, adorei (:

http://www.byjessicarodrigues.com

beijos

Valquíria Novaes disse...

Ficou bem fofinha a unha, esse adesivo é um charme!
Poxa, é uma droga né, sempre fecha o tempo qd precisamos kkkkkkkkkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Abelha disse...

Tem selinho pra vc no blog, passa lá!

comqueesmalteeuvou.blogspot.com

Erika Trad disse...

A Francesinha ficou tão fofa!!! Amei!! Adoro inovar também!!
Olha as minhas idéias p unhas que postei no meu blog:
http://agarotadocachecolrosa.blogspot.com.br/

Ariane C. disse...

que amorzinho!
muuito meiga,
beijos
http://dalheesmalte.blogspot.com.br