Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















21 outubro, 2012

Domingo do Esmalte: Estudante - Chillie Pink




Bom dia!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas,estava morrendo de saudades de vocês,ultimamente tudo anda tão corrido.....
O esmalte que venho mostrar hoje já comprei um tempão.Já falei diversas vezes que adoro encontrar marcas que não conheço ou que não encontro na minha cidade,então sempre que posso vasculho todas as perfumarias por onde passo.
Até que entrei em uma loja de roupas íntimas e avisto lá no cantinho aquele vidrinho lindo que já tinha visto pela blogosfera e por um instante meus olhinhos desviaram das calcinhas e foram direto para os vidrinhos coloridos.Quando eu estava toda empolgada com meus vidrinhos coloridos na mão ,reparei que estava na parte de sexy shop e por um momento pensei o porque que estaria vendendo esmalte nessa parte da loja,até que meu lado espertinha me lembrou que esses esmaltes são afrodisíacos e foi aí que queria lrvar todos para ver se o tal do afrodisíaco funciona(porque as coisas aqui estão complicadas rsrs).
Comprei três esmaltes da marca,mas só pelo nome mesmo,pois nenhuma cor me chamou muita atenção.
O primeiro que escolhi foi o estudante que é um roxinho fechado bem lindinho,porém nada de diferente de outros roxinhos.
Achei o esmalte bem ralinho,foram 3 camadas para cobrir o branquinho das unhas.






Ps: Não notei efeito afrodisíaco nenhum com ele rsrs


E aí meninas,acreditam em esmaltes afrodisíacos?
Já usaram essa marca?
Desejo um ótimo início de semana para vocês.
Bjs

6 comentários:

Viviane Roiz disse...

Esmalte Afrodisíaco!!!!!!!!!
Hummmm se funcionar , vai bem viw kkkkkkk!!!!!!!!
Manda o nome ai!A co é bem bonitinha,BjO.

http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

A marca eu conheço, mas nunca testei. Achei a cor bonita, mas que pena que não teve o efeito afrodisíaco :/
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Pouco dinheiro boas ideias disse...

oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!!que esmalte lindo!!! será que eles funcionam???rsrsrs olha amori agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

Nana Pinho disse...

a amrca conheço mas nunca usei nada
esse lance de efeitos.. pra mim é mais marketing q real mesmo!

BjOs de Nana :)
Blog

Daniela Leonel disse...

Eu nunca usei nenhum esmaltinho dessa marca... o que você diz sobre o efeito afrodisíaco?
Beijo

Margareth Gervason disse...

Oi quelida, linda cor a CP fala algo eu afordisiaco ,mas é para tornar a mulher mais bonita neste sentindo. Pelo menos foi a Marian me explicando não há nada nele que o torne assim.
Mas de qq forma mande uma email para lá.
Passando para desejar...
ÓTIMA SEGUNDA! ♥
♥ Beijos coloridos!