Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















11 novembro, 2012

Domingo do esmalte :Lime -Dna Italy

Bom dia!!!!!!!

Hoje venho mostrar um esmalte bonitinho,mas ordinário.Já falei diversas vezes aqui que na minha cidade demora muito para chegar as novas coleções de esmaltes que é muito difícil encontrar novas marcas,como já falei também que adoro esmaltes com cheirinho.Então quando vi que a nova(pra mim essa coleção é nova) coleção da dna italy tinha cheirinho fiquei louca,mas sabia que só ia ter essa coleção no ano que vem e pra minha surpresa encontrei a coleção rapidinho.
O lime é um verde fechado lindo demais,me lembrou um pouco o husky da risqué.
Foram 3 camadas porque o esmalte é ralinho,talvés a proposta seja de esmalte translúcido mesmo,mas como não gosto esmaltei até fechar a cor.A secagem foi super rápida e limpeza dos cantinhos perfeita.O esmalte seria perfeito senão fosse o cheiro dele,o meu tem  um cheiro de detergente,muito ruim mesmo.
Fiquei decepcionada,pois adoro esmalte com cheiro,mas um ponto positivo é que o cheiro não é muito forte e só sinto quando aproximo a mão do nariz.







Já usaram esse lindinho? O cheiro era de detergente mesmo?
Comprei outro dessa coleção e espero que tenha o cheiro bem docinho.
Bjs

13 comentários:

Lory Kruschewsky disse...

Cheiro de detergente? Vish, primeira vez que vejo isso! rsrs
A cor é linda!
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Não gosto quando tem que passar 3 camadas do esmalte...
Mas a cor é legal.
Beijo

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Valquíria Novaes disse...

Achei a cor bonita, acho que é a proposta é de esmaltes jelly msm. Que chato essa do cheiro, não sei dizer pq aqui não vende dessa marca :/
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Flor, tem selinho pra você lá no blog.
Passa lá pra pegar, ta?
Beijo

http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que lindo esse esmalte!
Tem sorteio rolando lá no blog!
Blog 
Beeijos (:

Unknown disse...

Que chato isso do cheiro... detergente não é aquele aroma suave que estamos desejando quando compramos um verniz de cheiro... bem estranho mesmo... mas ele é lindo... tem um tom de verde maravilhoso... e por isso valeu...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Lala disse...

Tão lindo, que pena cheirar a detergente :\

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Nana Pinho disse...

a cor e linda o cheiro é fail!

BjOs de Nana :*
Blog
FanPage

Daniela Leonel disse...

O esmalte é lindo... mas não gostei dele ter cheiro de detergente... deve ser horrível, porque acho que esmalte tem que ter cheiro de esmalte,rsrsrs.
Beijo

Unknown disse...

A cor adorei, mas não gosto de passar tres camadas e ainda ter cheiro ruim!

adorei o blog, já estou seguindo!
Me visita!

http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
Beijok

Andressa Make Up disse...

que esmalte lindoo, euadorei está cor.
Adoreii o seu blog, vem fazer uma visitinha em meu blog e se gostar me segue lá. beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Eu comprei a coleção e amei, justamente por seu menos pigmentado e mais ralinho. O cheiro é bem forte ficou até o dia seguinte, mas sabe que amei a coleção
Lindas unhas e este já usei tb
PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Unknown disse...

Voltei para dizer que tem um selinho para vc no blog!
http://belezuradeunha.blogspot.com.br/2012/11/marchetti-selinho.html

Beijok