Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















21 abril, 2013

Domingo do Esmalte: Love- Risqué

Bom dia!!!!


Finalmente estou de volta \o/\o/\o/.Hoje venho mostrar um esmalte bem lindão.Eu costumo a escolher esmaltes de acordo com o meu humor ou por causa do nome do esmalte(sim,sou uma pessoa completamente influenciável rs).Como vocês sabem não sou muito fã de esmaltes vermelhos,mas como deixar de comprar um esmalte que se chama love? rs
Esse esmalte eu já tenho há tempos e nem sei se já postei aqui no blog,porém como estou num momento bem feliz resolvi usar e mostrar pra vocês.
O love da risqué é um vermelho aberto lindo demais,delicinha pra esmaltar e moleza pra limpar os cantinhos,ele tem um brilho excepcional.O único problema foi em relação a secagem,fiz as unhas as 14h e fui dormir as 24h e quando acordei as unhas ficaram com marcas de lençol,por isso na foto tive que usar um top coat,porém seria desnecessário já que o esmalte tem um brilho incrível.








Então, o que acharam desse lindinho? vocês também compram o esmalte só pelo nome? rsrs
Nos vemos na Terça.Bjs

25 comentários:

Unknown disse...

Oi Amanda!
Que vermelho lindoooooooo!
Jura que em 10 horas ele não secou? Que horror.... rsrsrsrs
Eu não compro esmalte pelo nome não, compro pela cor ou pelo acabamento! ;-)

Tem mais uma mani do desafio lá no blog!
Super beijo e um ótimo domingo!
Gio
GioNails

amanda disse...

oi linda tudo bem com você espero que sim!!
vim ti chamar para participar do SORTEIO la no meu blog
http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2013/04/sorteio_20.html

Margareth Gervason disse...

Bom dia quelida e vermelhos levantam o astral de qq pessoa né?
Lindas unhas
Passando para desejar
Ótimo final de semana !!
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Vermelho lindo!!!!
Qual TC usou? o brilho ficou estupendo!!!!
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Esmaltecendo disse...

EU compro esmalte pelo nome sim kkk ja comprei um com meu nome q era mto feio...rs coitado
mas valeu a postagem com meu nominho no topo kkkk
adorei esse :)
um beijo!

Daniela Leonel disse...

Uau, você arrasou com esse Vermelhão... amei essa esmaltada.
Beijo
Bom domingo

Anônimo disse...

que vermelho lindo! gostei muito desse tom ficou linda sua unha flor!
Bjkinhas...

http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito lindo esse vermelho, amei!!
Também já comprei esmalte só por causa do nome kkk
beijiin's

my-nails-pink.blogspot.com.br

Babados da Nanda disse...

Adoreiiiii a cor desse esmalte!
Já compreiii várias vezes pelo nome tbm kkkkk
Flor, peço que visite o meu canal e se gostar se inscreva, se já esta inscrita apenas continue ligadinha nele e no blog. Beijinhos.
Canal: https://www.youtube.com/user/PincelRosa
Blog: http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Ariane C. disse...

Que unhas lindas ;D
Beijos!

dalheesmalte.blogspot.com.br

Antonia disse...

Realmente esse verniz é lindo e muuuito elegante!

Um óteemo domingo!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Pathy Guarnieri disse...

Amo vermelhos, é sempre uma boa pedida!
o meu está bem no finalzinho, até vencido haha. Tadinho!

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br

Daiana Angel disse...

Simplesmente esse vermelho é um luxo, amo tons assim!!

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não compro só pelo nome mas, gosto de experimentar e ver se realmente é aquilo tudo. As vezes pesquiso opiniões antes depende. Beijos! Ficaram lindas as nails !
sweetbulunga.blogspot.pt

Aline disse...

Eu tenho uma mania de comprar esmalte pelo nome também e adoro os vermelhos abertos. Visite meu blog. Beijos
http://acaixinhadosesmaltes.blogspot.com.br/

Nana Pinho disse...

Lindo ele mesmo, tbm amo comprar pelo nome que chama atenção!
BjOs de Nana :)
nanapinhoemcores.blogspot.com.br
padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

Valquíria Novaes disse...

Bem fofinho ele.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Viviane Roiz disse...

Tb compro pelo nome!!!kkk
Só faltou um brilho.


BjooO


doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Cinthia disse...

Ficou lindo, vermelho é sempre um clássico :)

Compro pelo nome, pela embalagem, enfim... Tudo é desculpa pra trazer um vidrinho novo pra casa! hahaha

edeesmalte.com.br

Mônica - Ubse & Livros disse...

Lindo vermelho! a cor sempre cai bem. Eu compro esmaltes mais pela cor, acabamento e pelo vidrinho.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Camila disse...

Que vermelho lindo! Adoro a cor e sempre que posso, estou com um vermelho nas unhas.
beijo!

Ver nas Unhas

Unknown disse...

Ele é tudo de lindo!
Bjks e excelente semana!

Unknown disse...

Ai que liiiindo!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Caroline Azulay disse...

Vermelho maravilhoso, mas que pena ele demorar pra secar, detesto quando isso acontece...


http://acetonada.com.br

Unknown disse...

Lindo de mais nas unhas! nunca usei ele e já to aqui babando! nunca comprei pelo nome, mas pelo frasquinho já..

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok